Enquanto organização sem fins lucrativos empenhada em cumprir a sua missão social, a ACTUAR depara-se com os desafios inerentes à sustentabilidade das organizações do terceiro setor. Procuramos articular o trabalho em rede e de advocacia, a realização de projetos financiados e outras atividades de base técnica, de forma a construir uma sustentação sólida que nos permita aprofundar as nossas competências e construir respostas adequadas para os desafios mais prementes dos nossos dias.

COLABORE!

Construir a sustentabilidade é um trabalho feito a muitas mãos. Fique atento às oportunidades de recrutamento ou aquisição de serviços pontuais para as nossas atividades e projetos. Pode, também, fazer uma candidatura espontânea, enviando-nos o seu Currículo para geral@actuar-acd.org.

APOIE!

Enquanto pessoa coletiva sem fins lucrativos, e ao abrigo dos benefícios fiscais relativos ao mecenato previstos no Decreto-Lei n.º 108/2008, a ACTUAR pode receber donativos, pontuais ou regulares, dedutíveis no IRS e IRC e majorados em 30%.

Os donativos poderão ser feitos por transferência bancária para a conta da ACTUAR

  • IBAN PT50 0035 0740 00015924130 97
  • BIC SWIFT CGDIPTPL

Ao fazer o seu donativo, envie-nos para geral@actuar-acd.org os seus dados (nome, morada e NIF), para que possamos emitir e expedir o recibo correspondente.

VAGAS:

Recrutamento – Consultor/a para o Estudo “Agroecologia na CPLP” [+]

Procuramos profissional de comunicação!  (Encerrada)

Vaga para Estágio Profissional  (Encerrada)

Subscreva a nossa newsletter

Preencha o formulário para receber informações e notícias direto na sua caixa de correio eletrónico: